Pocket Mars
R$53,99
- Idade: 12+
- Jogadores: 1-4
- Tempo de jogo: 30 minutos
- Dependência de Idioma: Pouco texto, facilmente memorizável.
- Designer: Michal Jagodziński
- Artista: Jaroslaw Wajs
- Mecânicas: Controle/Influência de Área, Gestão de Mão
- Categorias: Jogos Expert, Jogo de Cartas
- Sleeves: 49 Padrão (63.5×88)
Fora de estoque
Descrição
Há muito tempo, a Terra não tem sido um lugar perfeito para viver. Você é um dos arquitetos enviados a Marte. Seu objetivo é criar uma infraestrutura para os primeiros colonos que chegarão ao planeta vermelho e iniciarão um novo capítulo para a humanidade.
Pocket Mars é um jogo de cartas rápido e dinâmico, mas não deixe o curto tempo de jogo enganá-lo. É um filler peso pesado!
Um jogo compacto e um conjunto fácil de regras, combinado com cartas que você pode jogar de mais de uma maneira.
Quinze minutos é tudo o que precisam para iniciar uma aventura emocionante no espaço! No mundo dos grandes jogos sobre Marte todos devem ter um que se encaixa no bolso.
Seu objetivo é colocar tantos colonos quanto você puder nos edifícios de seu assentamento de Marte. Para fazer isso, você precisará escolher com cuidado como e quando jogar suas cartas. A maneira como você aciona ações em suas cartas é o coração do jogo. Tudo depende de onde você joga, que é o principal elemento estratégico do jogo. Você pode jogar uma carta de projeto diretamente de sua mão e acionar seu efeito instantaneamente ou transformá-lo em um módulo e jogá-la a partir de sua zona de preparação. Isso permitirá que você a adicione a um dos cinco edifícios de seu assentamento, desencadeando uma sequência de ações e transportando seus colonos para Marte.
Cada conjunto de cartas possui ações combinadas com as propriedades únicas dos edifícios e deixa você com uma série de decisões pequenas, mas substanciais:
– Onde colocar sua carta.
– Onde jogar sua carta.
– Qual sequência de ações lhe dará mais possibilidades dentro de um determinado turno.
Além disso, qualquer pessoa pode ativar uma ação de um módulo colocado em um dos edifícios por outro jogador e compartilhar seus efeitos.
Componentes
- 35 Cartas de Projeto (5 tipos de 7 Projetos)
- 5 Cartas de Edifício
- 4 Cartas de Espaçonave
- 28 Marcadores de Colono (7 em cada uma das cores de jogador)
- 4 Marcadores de Energia
- 4 Cartas de Referência
- 1 Carta de Jogador Inicial
- Livro de Regras
Paper Games
Informação adicional
Peso | 0,25 kg |
---|---|
Dimensões | 16 × 11 × 4 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.